Casa > Notícias > Conteúdo

Uma descrição do suporte de exibição de papel

Dec 11, 2020

Expositor de papel para uso pode ser dividido em estante de exibição cosmética, ferramentas, prateleira de exibição, estantes de livros, estante de DVD, papelaria, monitores, exibição de mercadoria, suporte de exibição de cartão comemorativo, rack de exibição, prateleira de exibição, produto de brinquedo eletrônico de lâmpadas e lanternas, expositores, cigarros eletrônicos, displays, prateleiras de exposição de vidros, prateleiras de exposição de drogas, prateleiras de exposição de roupas, prateleiras de exposição de artigos esportivos, prateleiras de exposição de alimentos e outras espécies.

jc-7

Geralmente, um expositor de papel é configurado como um objeto separado. O papelão usado para o expositor é geralmente feito de papel corrugado, que pode suportar bem cargas e é leve e conveniente. O design real do expositor de papel depende do seu uso e da disposição do comprimento, largura e altura. Geralmente, o suporte de exibição de papel está em um estado estático e fica no chão. Ele não se moverá com frequência para manter o suporte do monitor intacto.

Display de papel popular na Europa e nos Estados Unidos nos últimos anos, em muitos grandes supermercados, shoppings, lojas, campo de promoção de vendas pode ser visto em todos os lugares, agora é gradualmente popular na China, com liberdade de design, design flexível, cor bonita, transporte conveniente , instalação simples, proteção ambiental, econômica e prática, e muitas outras vantagens, é o marketing da empresa e uma espada.